Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

6ª edição Carpe Diem em São Luis do Maranhão …Vem Saber !

Convite

 

O apresentador do Programa Top e Colunista Social William Santos promove a 6º edição do Prêmio Carpe Diem, sem dúvida um dos mais badalados de São Luís do Maranhão. O evento somente para convidados acontece no Structura Buffet, nesta sexta-feira, dia 20 de Outubro. O evento tem como foco principal o reconhecimento, pela responsabilidade social, cultural e promoção de serviços prestados para sociedade. William Santos é com certeza Competente, irreverente e bem informado, conquistou o respeito e a Admiração dos telespectadores, leitores e a sociedade maranhense.

 

Este ano o prêmio vai homenagear empresários, imprensa, advogados, médicos, socialites, artistas, políticos, personalidades e empresa de sucesso que contribuem para o desenvolvimento da nossa capital. A trajetória das edições anteriores da premiação é contabilizar a credibilidade, caráter e profissionalismo.

 

A 6ª edição do Prêmio Carpe Diem terá apresentação da modelo e jornalista Daniela Bandeira e do Mestre de Cerimonia Fabiano Matos da Versátil Consultoria e Eventos. A loja Paula Brazil realizará um belíssimo desfile mostrando a sua nova coleção de bolsas e sandálias. Neste ano terá a presença dos atores Cesar Boaes. Adeilson Santos e Charlles Junior da Companhia Teatral Pão com Ovo que serão homenageados e realizará uma apresentação especial para os convidados. No comando do Cerimonial fica por conta da competente Rafaella Dovera e sua equipe.

 

A Folhagem Decorações do empresário Reginaldo Silva. Mirian Ericeira Decorações e Cristina Brandão entrem em cena para decorar todo o ambiente da festa. Além da Reprise Sonorização que colocaram som e a Central de Eventos que exibirá o Telão de Led. Os convites que estão sendo entregues para os homenageados, e convidados são da Mimos convites personalizados, além de toda comunicação visual do evento  do Designe Saulo Simões e a empresa Achei Comunicação que está produzindo peças publicitárias. Os Troféus estão sendo assinados pela Neon ideias Luminiosos.

 

E claro que estará disponível uma mesa deliciosa de doces finos feitos pela Delicias da Mágila. O Cantor Erickson Andrade e a Banda Swing de Guetho vão animar a festa com as melhores musicas. Além da Banda Deeloop que vai abalar com suas musicas internacionais. A nossa apresentadora Mirim Gabi Bandeira fará uma pequena apresentação. E a loja Top Acessórios e Informática terão várias Torres para carregar os celulares dos convidados espalhados pelo o evento.

 

As entradas e o jantar são com a equipe exclusiva do Structura Buffet que oferecem um cardápio delicioso e com requinte.  Já nos drinks e Coquetéis a empresa Manhattan comanda a mesa com uma variedade de opções de bebidas decorativas para os convidados. Nesse ano o evento tem o apoio dos Supermercados Mateus, O Boticário, Distribuição Maravilha Tupperware, Elis Cestas & Cia, Óculos Pico, Loja Marikota Closet, Restaurante Cozinha Portuguesa e de toda imprensa maranhense e brasileira. Viva Carpe Diem!

“Ele é a alegria  em pessoa.”

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos