Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Pitty retorna a Maceió após quatro anos de espera

DivulgaçãoPitty se apresenta no próximo dia 26 em Maceió

Pitty se apresenta no próximo dia 26 em Maceió

Depois de muitas preces, choros e mobilizações nas redes sociais; os fãs da cantora Pitty conseguiram e a baiana retorna a Maceió no próximo dia 26 na Musique com a sua turnê “Sete Vidas”. O jejum de quatro anos acontece graças a parceira da galera do Alagou, produtora que está consolidando o circuito alternativo na cidade, com a Invent Produções.

Última vez que Pitty se apresentou em terras alagoanas foi no Maceió Music Festival (MMF) em 2011 e de lá pra cá muita coisa mudou. Ela deixou o Rock de lado e mergulhou suas energias no projeto “Agridoce” com Martin Mendonça, produtor e cantor. O trabalho foi elogiado e caiu nos gosto do público que também aguardava o retorno do seu lado roqueira.

Experiências vividas, sincretismo e numerologia foram os elementos que geraram “Sete Vidas”, lançado ano passado, um livro e um documentário que previsto ainda para 2015. Sete Vidas, Serpente e Um Leão foram até agora, os singles lançados com clipes e que trazem características marcantes desse trabalho.

O que esperar da turnê? Não posso responder muita coisas, somente que sucesso é tamanho que de Abril até Junho, a turnê passará por 15 cidades. Já em suas redes sociais, Pitty posta set lists de shows que faz e sempre ocorre modificações. Como ela própria já disse em entrevistas, depende do local em que irá tocar, porém para essa nova turnê está priorizando as músicas do novo álbum. Contudo os fãs maceioenses esperam clássicos como Admirável Chip Novo, Na Sua Estante e Me Adora. Tudo para matar saudade desses anos sem curtir a cantora na cidade.

O show começa às 17h com a Banda Refuzzi que fará a abertura. Os ingressos estão sendo vendidos no Viva Alagoas (Maceió Shopping); Acesso VIP (Unicompra Farol e Shopping Parque Maceió); Folia Brasil (Gbarbosa – Stella Maris);  Chilli Beans (Maceió Shopping) e online pela Eventick. Com os valores de Pista – 40,00 (Meia-entrada/promocional) e Front – 70,00.

A produção lembra que menores de idade só poderão frequentar o evento acompanhado de um dos pais, representante legal ou acompanhado por um responsável maior de idade que esteja portando uma autorização em duas vias autenticada em cartório.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos