Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

A poesia de Nando Reis abre o Maceió Verão 2015

InternetNando Reis é a primeiração atração do Maceió Verão 2015

Nando Reis é a primeiração atração do Maceió Verão 2015

Twitter @marcoslipesousa
Instagram @marcosfilipesousa

Após as festas de Fim de Ano chegamos ao mês de Janeiro e com ele a segunda edição do Maceió Verão. O evento que quase não ocorria em 2015 contou com a ajuda da iniciativa privada para acontecer. Infelizmente a paisagem não será a bela orla da Ponta Verde devido a reclamação de alguns moradores da região (coisas que só acontecem aqui), porém a praça MultiEventos na Pajuçara abrigará os finais de semana de festa.

Está é uma iniciativa maravilhosa da administração municipal, sem exagerar, porque a cidade nunca teve um evento de grande porte como esse e gratuito. E este ano não poderia ter começar de modo diferente, com Nando Reis neste sábado (03).

O antigo integrante dos Titãs está no seu décimo primeiro cd intitulado “Sei” de 2012. Mas ao longo dos anos acumulou sucessos que tocam os corações dos apaixonados, como “All Star Azul” e “Por onde andei” e dos filósofos como em “Segundo Sol” e “Relicário”. É inegável a percepção de Nando de recriar a realidade em canções de letras simples e ao mesmo tempo com o mais rico vocabulário da Língua Portuguesa.

Millane Hora e Fator 4 se apresentam também na abertura do evento. Segue abaixo das demais atrações:

Sábado 10.01.2015
– Diogo Nogueira
– Wilma Araujo
– Orquestra de Gafieira Cai Dentro

Sábado 17.01.2015
– Frejat
– Blues Mascavo
– Elisa Lemos e Felipe De Vas

Sábado 24.01.2015
– Milton Nascimento
– Roberta Aureliano
– Dydha Lira e Leureni

Sábado 31.01.2015
– Paralamas do Sucesso
– Desa
– Vitor Pirralho

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos