Blog

Bispo Filho

Bispo Filho é Administrador de Empresas e Estudante de Jornalismo.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

A RECRIAR – Federação da Rede Cristã de Acolhimento, junto com a FENNOCT e Delegacia Regional de Alagoas, promovem em Maceió o VII Curso sobre dependência química “CONHECER PARA TRATAR”

A RECRIAR – Federação da Rede Cristã de Acolhimento, junto com a FENNOCT e Delegacia Regional de Alagoas, abrem inscrições para o VII Curso em Dependência Química destinado para gestores, monitores, técnicos e conselheiros de Comunidades Terapêuticas, com carga horária de 30 hs, no período de 16 a 18 maio de 2019.

Cada vez mais, governos e sociedades em todo o mundo concluem que a prioridade é desintoxicar, tratar e auxiliar os dependentes químicos a voltarem ao convívio social.

A dependência química é considerada um problema de saúde pública que vem crescendo na sociedade atual.

Observa-se que os usuários de drogas, incluindo, de álcool e crack, possuem altos índices de recaídas, sendo a informação correta um dos fatores mais importantes para o sucesso do tratamento.

Existem diversas abordagens para quem deseja se recuperar da dependência do crack. Não há um tratamento único, que seja apropriado para todos os casos.

Técnicas e sistemas podem ser combinados sempre que necessário, de acordo com tipo de ambiente, intervenção e serviço mais adequado para cada problema ou necessidade do paciente.

Buscar a modalidade que melhor se encaixa em cada caso contribui para o sucesso na recuperação e para o retorno a uma vida produtiva na família, no trabalho e na sociedade.

Participe do Curso “CONHECER PARA TRATAR” e venha conhecer o que de melhor está se fazendo no Brasil no tratamento da dependência química.

MAIORES INFORMAÇÕES: DÚVIDAS GERAIS
(86) 9 8824-3852 -Célio
(82) 99927-8388 – Cauê
(82) 98848-3220 – Anderson

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos