Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

A trégua será breve

O confronto governo-servidores caminha para um desfecho. É o que se depreende das últimas declarações de lideranças, interessadas em uma saída honrosa para a situação. O interesse do governo também existe, sendo muito provável que as partes cedam – pouco ou muito – de exigências e posicionamentos iniciais.
Quando – e se – ocorrer, será uma trégua breve, certamente, porque mais do que a falta de condições do estado em atender os pleitos do funcionalismo público, há uma política de governo que determina exatamente o contrário de um relacionamento respeitoso e direcionado ao resgate dos salários dos servidores.
Isto já foi colocado por mim aqui no Blog e, exaustivamente, é repetido por Téo e seus principais interlocutores de que o governo tem que ter como programa o desenvolvimento de todo o estado, beneficiando todos os alagoanos.
Está claro, como já ocorreu com os médicos, que o governo vai trocar dinheiro velho por novo, concedendo reajustes longe do desejado pela categoria mas retirando vantagens indevidas, que o estado vinha pagando como forma de melhorar o salário miserável recebido pelo servidor.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos