Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Ação no TSE abala o governo

Mesmo com a aparente tranquilidade do governador Téo Vilela, a notícia da denúncia da vice-procuradora-geral do TSE, Sandra Cureau, abalou os alicerces do Palácio dos Martírios. O governador bem que tentou minimizar as notícias sobre o pedido de sua cassação, mas a primeira investida do Ministério Público Federal, em Brasília, vai necessitar a intervenção de seus advogados que já se movimentam para contestar a ação.
O governador Téo Vilela disse que em nenhum momento abusou de suas prerrogativas antes das eleições e por isso mesmo acredita que tudo não passa de tempestade em copo d´água.
Já o ex-governador Ronaldo Lessa através de seu advogado Marcelo Brabo, acredita que Vilela pode sim ter o mandato cassado juntamente com seu vice, José Thomaz Nonô. Como é uma briga de gigantes, só o tempo dirá quem se sairá bem nesta contenda. O fato é que, quer queiram, quer não, o foco político do momento está voltado para a denúncia da sub-procuradora-geral, que sequer tomou conhecimento da vitória do governador Téo Vilela no Tribunal Regional Eleitoral, inclusive com parecer favorável do Ministério Público.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos