Blog

Blog do Valderi

Valderi Melo

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Advogados promovem feijoada de adesão ao movimento OAB Pode Mais neste sábado

AoH-peQC-mnEu1olHL7cywet4q_LV9ptCf7zqZrY46vI

Advogados ligados ao movimento OAB Pode Mais promovem neste sábado, dia 3 de outubro, uma feijoada de confraternização e integração para debater propostas visando à disputa eleitoral pela presidência da instituição em Alagoas, marcada para novembro, conforme edital publicado nesta quinta, 1º de outubro. A feijoada será no hotel Radisson a partir do meio-dia.

Os candidatos a presidente e a vice do movimento são os advogados Roberto Tavares Mendes Filho e Vagner Paes. O movimento OAB Pode Mais conta com nomes de destaque na advocacia alagoana, a exemplo dos advogados Pedro Pires, de Arapiraca; Isaac Mascena; Marialba Braga; Wilton Figueiroa; Hermann Braga, Fábio Lins, entre outros.

Segundo o advogado Isaac Mascena, um dos coordenadores do grupo “o movimento é autônomo, independente com objetivo de renovação da advocacia alagoana, resgatando os louros tempos em que a instituição OAB era mais presente na sociedade”. “Uma OAB forte e presente é essencial para toda a sociedade”, acrescentou Mascena.

O edital que dispõe sobre as eleições da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) para o triênio 2016/2018 foi lançado nesta quinta. As eleições, que ocorrerão no dia 18 de novembro, renovarão os cargos da diretoria e conselho seccional, além dos conselheiros federais, da diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados e diretorias das subsecções.

Aj_InBwijSwR8o2lOr_Tpj9FuXbgmruM0tA6GjOQpLwf

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos