Blog

Blog do Ruslan

Consultor em Segurança de T.I.C, Palestrante, Blogueiro

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Alagoano no TEDx!

Gosto quando Alagoanos lá fora, trazem boas noticias para cá, não apenas em tecnologia, que cá pra nós SOMOS bom nisso, há em Alagoas varias Startup fazendo sucesso, fora das nossas fronteiras. Mas vejam a ótima noticia, Davi Bragade 14 anos, acredito ser o primeiro Alagoano a falar em um *TEDx; Um dos mais jovens Brasileiros a ser TEDx Speaker e o mais jovem Empreendedor Digital Brasileiro que se tem notícia.

Esperei mais da imprensa local, tanto as oficiais como os  Blog´s de Tecnologia, Gestão de Pessoas, entre outros, lá fora o Davizinho foi abraçado, convidado para entrevistas, e mostrado em todas as mídias sociais, eu mesmo só soube por um blog e não era daqui.

Até quando iremos agir assim, com Síndrome do Caranguejo Alagoano, que morre de inveja do sucesso alheio, mesmo que tenha as mesmas condições de fazer, que adora minimizar as coisas, não dando o crédito necessario.

Tem adágio mais CAPCIOSO que este: PRATA DA CASA… ou SANTO DE CASA  NÃO FAZ MILAGRE; Faz  é só deixar a maledicência de lado. Estou desapontado…uma linha se quer RELATOU o fato… imagina se fosse algo ruim, os milhares de compartilhamentos e comentários, cujo o texto são impublicáveis, vejo que as FONTES de informações estão sendo filtradas quando é alguém da CASA, bom abrir o prisma de pesquisa no velho GOOGLE. Quem sabe um dia traremos um TEDx desses pra cá, ai , a mídia local atente que cochilou no ponto e perdeu o bonde da História.

Davi Braga, sucesso, ética e a força que você tem desde cedo, continue!

Vídeo do David no TEDx https://youtu.be/CouZKzSl3B4

*TEDx -TED é uma organização sem fins lucrativos No espírito das IDEIAS QUE MERECEM SER ESPALHADAS, o TEDx é um programa de eventos locais organizados de forma independente, que reúne  diferentes pessoas para compartilharem experiências no formato de  uma conferência  TED. Em um evento do TEDx, há uma combinação de TEDTalks e PALESTRANTES para GERAR DISCUSSÕES PROFUNDAS E CONEXÕES ENTRE OS PARTICIPANTES.

@ruslanq

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos