Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz participam do DVD “Segunda Dose” de Luiza & Maurílio Entrada x

 

Caras e   Bocas : Adilson Cruz/Flaney Gonzallez

Se você gostou do primeiro DVD dos sertanejos Luiza & Maurílio, prepare-se que vem aí “Segunda Dose”, novo projeto da dupla que traz músicas inéditas e participações mais que especiais. A gravação do segundo DVD aconteceu nesta segunda-feira, 27 de agosto, em uma noite intimista em Goiânia-GO, na “A Casa” e trouxe ninguém menos que Alcione, Marilia Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz como convidados.

Luiza, a jovem dona de uma voz forte e marcante chama a atenção em cada tom que alcança e Maurílio traz encaixe e harmonia perfeitos como segunda voz. Carinhosamente chamada pelos colegas de “Alcione do sertanejo”, a cantora se sentiu honrada em dividir o palco nas gravações do segundo DVD com a própria Alcione, que fez elogios a voz da dupla e a escolha do repertório.

As participações não pararam por aí, Marilia Mendonça, um dos nomes mais importantes do feminejo no Brasil, o sertanejo Jorge, dupla com Mateus, e Gabriel Diniz também participaram dessa noite memorável na carreira dos cantores.

A produção musical do DVD “Segunda Dose” da dupla, que faz parte do estrelado casting da Workshow, é assinada por Ivan Myazato (Varanda Produções). No repertório canções como “Vai desapegando”, participação com Alcione, “Nega”, participação com Jorge, “Furando o Sinal”, participação com Marília Mendonça, e “Beijinho de Brincadeira”, participação com Gabriel Diniz, além de canções inéditas da dupla.

Confiram as fotos:

Trajetória

Em 2017, a dupla gravou o primeiro DVD, no recanto Cabriny, em Trindade/GO, denominado de Luiza e Maurílio Ao vivo.  A primeira música de trabalho da dupla foi a “Tô Bem”,  tem letra  leve e apresentou ao público a proposta musical da dupla, sem rótulos; enquanto “Pra Que Isso?” Chegou às rádios como uma balada romântica, sobre o término de um relacionamento e as implicações depois do fim, e na mesma pegada veio a música “Deixa a Menina”. “Nós falamos de sofrência, mas queremos também trazer ao público músicas com as realidades do cotidiano, afinal a própria sofrência é só uma consequência do cotidiano”.

No início desse ano, a dupla lançou o segundo álbum (apenas em áudio) denominado de Ao Vivo em Imperatriz do Maranhão, cidade onde a dupla se conheceu, com 21 faixas sendo 9 músicas inéditas, sendo elas, a Furando o Sinal, Jogo é Jogo, Greve de Respirar, Cai na Minha Cama, Dorme Comigo, Não Quero Sua Mãe de Sogra, Nasceu pra Solteirar, Solteirice Aguda e Última Lágrima. Essas músicas inéditas já estão disponíveis no canal oficial da dupla no YouTube e nas principais plataformas digitais, este trabalho funciona como esquenta para o segundo DVD.

Sobre a dupla:
Ao passar férias em Imperatriz, no Maranhão, Luiza conheceu Maurílio e começaram a cantar juntos. “Foi no aniversário de uma amiga que o convidei para subir ao palco comigo. A sinergia foi tão boa que ali mesmo montamos a dupla. Deu certo!”.
A internet também foi uma plataforma importante para o crescimento profissional e seus vídeos alavancaram visualizações além de notoriedade nas redes sociais. Este foi só o primeiro passo na carreira dos amigos, que logo começaram a fazer shows em bares na região do sudeste maranhense.

Luiza é mineira, natural de Belo Horizonte e começou na carreira musical como voz e violão; já Maurílio, nascido em Imperatriz no Maranhão, chegou a cursar Ciências contábeis, mas sua paixão por música e a vocação falaram mais alto. Hoje, se pode dizer que eles chegaram com tudo e ainda virão com muitas outras novidades no meio sertanejo.

 

Fabiana Gonzalez – Assessoria  Márcia Stival

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *