Blog

Tio Sam Esportes Clube

O seu passaporte esportivo para as principais ligas norte-americanas (NFL, NHL, NBA e MLB). O blog traz resumos, análises, além de notícias locais e regionais sobre futebol americano, basquete, hóquei e beisebol. Criado pelo jornalista Milton Rodrigues, repórter do Alagoas 24 Horas. Acompanhe no Facebook

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Alckmin assina lei que cria Dia do Futebol Americano em São Paulo

Reprodução / Corinthians SteamrollersCorinthians

O Projeto de Lei que estabelece o Dia do Futebol Americano em São Paulo foi publicado na semana passada no Diário Oficial do Estado. A ação, assinada pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB), só ganhou destaque na mídia na noite dessa terça-feira (07).

A data, marcada para o dia 5 de março, é um pleito antigo de atletas que praticam a modalidade no estado. A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude será o órgão responsável por promover torneios e competições, além de divulgar e difundir o futebol americano na região.

“Precisamos promover políticas públicas que estimulem e desenvolvam novas vertentes para o fomento da prática esportiva através do apoio a diferentes modalidades esportivas”, disse o deputado Wellington Moura (PRB), presidente da Comissão de Assuntos Desportivos da Assembleia Legislativa, ao site UOL.

* Com informações do UOL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos