Blog

Blog do Valderi

Valderi Melo

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Almeida conversa com direção do Solidariedade para apoio a seu nome na eleição em Maceió

Almeida busca apoio de partidos ao seu nome na disputa eleitoral em Maceió
Almeida busca apoio de partidos ao seu nome na disputa eleitoral em Maceió

Pré-candidato a prefeito de Maceió pelo PMDB, o deputado federal Cícero Almeida começa a articular o apoio de outros partidos em Alagoas para reforçar uma possível volta ao comando da prefeitura da capital alagoana, onde esteve por dois mandatos entre 2005 e 2012. Almeida tem conversado com o presidente do Solidariedade (SDD), o ex-deputado estadual Elionaldo Magalhães, com quem possui uma boa relação política.

Na primeira gestão de Almeida em Maceió, Elionaldo ocupou os cargos de secretário municipal de Planejamento, secretário de Gabinete e Assessor Especial, sendo que o último ele deixou para assumir a presidência nacional da CBTU, em 2007. As conversas entre o ex-prefeito e atual deputado federal e o presidente do SDD já foram iniciadas. Almeida pretende atrair um maior leque de partidos em torno de seu nome para que assim possa marchar forte na disputa eleitoral de outubro próximo.

Cícero Almeida se filiou ao PMDB em março durante a janela partidária que permitiu a troca de partidos a convite do governador Renan Filho e do senador Renan Calheiros, presidente da legenda em Alagoas, exatamente para viabilizar seu projeto de retornar ao cargo que ocupou durante os mandatos de 2005 a 2008 e de 2009 a 2012. A partir deste mês de maio, o ex-prefeito pretende intensificar as conversas com outros dirigentes de partidos como PV, PSC, entre outros para fechar alianças políticas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos