Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Almeida exonera mais de 60 indicados de Nonô

Alagoas24horas/ArquivoAlmeida exonera servidores ligados ao DEM de Nonô

Almeida exonera servidores ligados ao DEM de Nonô

De uma canetada só, o prefeito Cícero Almeida demitiu mais de sessenta pessoas indicadas pelo Democratas, o DEM, através do vice-governador José Thomaz Nonô, que comanda a legenda em Alagoas.

Desde algum tempo, o vice-governador já não constava na lista de aliados do prefeito Cícero Almeida, embora tivesse participado ativamente da administração municipal, com a indicação de dezenas de pessoas para vários órgãos da prefeitura de Maceió, inclusive da Superintendência Municipal de Iluminação Pública, a SIMA. Como todos sabem o prefeito logo depois da reeleição do governador, afastou-se politicamente de Téo Vilela, por não concordar com ações e o pensamento do Chefe do Executivo Estadual.

A partir de agora com a aliança que fez com o PMDB do senador Renan Calheiros, os cargos deverão fazer parte da nova composição, dando o prefeito nova arrancada com vistas às eleições do próximo ano.
A demissão das pessoas ligadas ao vice-governador José Thomaz Nonô praticamente passaram despercebidas, embora os comentários nas reuniões políticos e nos bastidores tenha sido o prato do dia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos