Blog

Bispo Filho

Bispo Filho é Administrador de Empresas e Estudante de Jornalismo.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Amigos lançam Delegado Davino pré-candidato a Prefeito da Barra de São Miguel

Sabe aqueles tradicionais bate papos de boteco que abrangem os mais diversos temas e que, muitas das vezes se tornam até motivos de apostas entre os envolvidos na rodada?

Pois é, tem aquelas conversas que se evaporam em questão de segundos, no tradicional “não se fala mais nisso” e tem aquelas que se propagam e se alastram por todos os segmentos da sociedade.

Um exemplo desta conversa propagada diz respeito diretamente ao delegado Robervaldo Davino da polícia civil de Alagoas e secretário de segurança pública no governo de Ronaldo Lessa, que dias atrás teve seu nome debatido e “lançado” para uma pré-candidatura a prefeito da Barra de São Miguel, nas próximas eleições municipais.

Como todos sabem, o atual prefeito, Zezeco, estará em 2020 encerrando o seu segundo mandato e, pela lei, não poderá disputar uma reeleição no próximo pleito, fazendo com que, todos os pretensos candidatos, possam disputar a eleição ao cargo partindo da estaca zero, ou seja, todos em condição de igualdade, pois dizem que, prefeito que disputa reeleição tem a vantagem de administrar a máquina municipal.

Delegado Davino, como é carinhosamente reconhecido pela população alagoana, é morador da Barra de São Miguel há seis anos, um exemplo de bom cidadão, parceiro da comunidade e na condição de delegado, participa ativamente das questões sociais que abrangem não só a Barra, mas todo o estado de Alagoas. O delegado Davino tem abertura em todos os segmentos da sociedade alagoana que o admiram pelo trabalho sério, eficiente e amigável praticado no dia a dia.

– Nós respeitamos a hierarquia mas o doutor Davino vai além da profissão exercida. Ele é um amigo na essência da palavra. Seria, sem sombra de dúvida alguma, um excelente gestor para administrar a Barra de São Miguel – disse um agente policial civil.

Diz o dito popular que, de grão em grão a galinha enche o papo e a verdade é que, o nome do Delegado Davino agrega vários segmentos, principalmente numa época de violência em que vive nosso país e como diz o ditado de que, o futuro a Deus pertence, não é de se duvidar que o mesmo possa estar inserido na próxima disputa eleitoral para disputar o cargo de chefe do poder executivo da Barra de São Miguel.

Os amigos mais próximos garantem que vão incentivá-lo a executar o projeto que nasceu num bate papo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos