Blog

Bispo Filho

Bispo Filho é Administrador de Empresas e Estudante de Jornalismo.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Amor Exigente faz curso para formação de voluntários: Venha participar!!!

Acontece neste sábado, na Escola Espaço Educar na Ponta Verde no período das 8h30 às 17 horas, curso de formação para voluntários do Amor Exigente.

Esse curso serve para reforçar a equipe que necessita de mais pessoas e esse treinamento serve como capacitação dessa nova turma.

11749-3

Os 12 princípios básicos do amor que conduzem o Amor Exigente no Brasil serão explicados e detalhados a todos os participantes, pois, eles são as diretrizes da organização, destaques como: Identificador, Humanitário, Protetor, Valorizador, Libertador, Influenciador, Preparador, Esperançoso, Apoiador, Cooperador, Organizador e Compensador.

Existem outros 12 princípios éticos do Amor Exigente que serão explicados também.

Com o propósito de fortalecer a equipe de trabalho com voluntários, este treinamento é aberto a qualquer pessoa que queira conhecer a filosofia do Amor Exigente para aplicá-la no dia-a-dia, seja em casa, na família, no trabalho, ou em qualquer grupo que faça parte.

Mesmo aqueles que não queiram ou possam ser voluntários, mas quer conhecer esses princípios é importante participar, o treinamento é aberto.

É uma oportunidade das pessoas conhecerem melhor a proposta do Amor Exigente e perceberem a essência destes princípios e, de certa forma, também desmistificar, pois se trabalha com as famílias dos dependentes e com dependentes em recuperação.

Aos participantes que queiram participar será cobrada uma taxa simbólica de R$ 20,00 e basta estar na Escola Espaço Educar na Ponta Verde a partir das 8h30 deste sábado.

WhatsApp Image 2017-12-01 at 09.14.09

Maiores informações pelo celular: (82) 99620 2998

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos