Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Animações para entrar no clima de Batman vs Superman: A origem da Justiça

Esta semana chega aos cinemas o tão esperado Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Para entrar no clima do filme, separei quatro animações da DC Comics que farão você entrar no universo no início da Liga da Justiça.

Liga da Justiça – A Nova Fronteira

Baseada na história em quadrinhos de Darwyn Cooke, esta aventura emocionante revela a origem da Liga da Justiça. A paranóia da Guerra Fria põe Superman, Batman e Mulher-Maravilha sob suspeita do governo. Somente a mais grave ameaça imaginável pode forçar esse heróis – junto com um exército de recém-chegados: Flash, Lanterna Verde e Marciano – a se unirem em um confronto espetacular para salvar o mundo.

Liga da Justiça: Crise nas Duas Terras

Neste longa de animação, um Lex Luthor “do bem” vem de um universo alternativo para pedir ajuda, pois seu planeta está sendo ameaçado pelo Sindicato do Crime, uma versão maligna da Liga da Justiça. As coisas se complicam quando o vilão Coruja tenta por em prática um plano diabólico, que poderá colocar todo o equilíbrio dos universos em perigo.

Liga da Justiça: Guerra

A animação terá como base o arco “Os Novos 52″, escrito por Geoff Johns e Jim Lee, que foca as origens do time de super-heróis.
Jason O’Mara (Terra Nova) fará a voz de Batman, Michelle Monaghan (Contra o Tempo) será a Mulher-Maravilha, Christopher Gorham (Ugly Betty) fará o Flash, Alan Tudyk (Firefly) será Superman, Justin Kirk (Angles In America) fará o Lanterna Verde e Shemar Moore (Criminal Minds) será o Cyborg.

Liga da Justiça: Legião do Mal

O vilão imortal Vandal Savage elabora uma estratégia para exterminar a maior parte da população da Terra e começar uma nova civilização, sob seu comando. Essa estratégia tem o objetivo de derrotar a Liga da Justiça antes do ataque ao planeta, pois seriam os únicos capazes de detê-lo. Savage contrata o Mestre dos Espelhos para invadir o Batcomputador usando um aparelho da LexCorp e roubar os planos de Batman para incapacitar os membros da Liga caso se tornassem perigosos para a Humanidade. De posse desses planos, Savage reune um grupo de supervilões desejosos de vinganças pessoais contra cada um dos heróis e lhes oferece dinheiro para atacarem a Liga.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos