Blog

Educando Sexualmente com Milka Freitas

Consultora Sexual com formação em Terapia e Educação Sexual e graduanda do 8º período do curso de Psicologia na UNIT. Com capacitação em Psicologia Jurídica (abuso sexual, violência doméstica e alienação parental), dependência química e comportamento suicida. Atuo com palestras para adolescentes, pais, mães, educadores e empresas, voltadas a temática sexualidade humana, com enfoque na educação sexual como forma de promoção de saúde e prevenção. Atividades Atualmente, além das consultorias presenciais e redes sociais, atuo como consultora na rádio Pajuçara FM, onde o ouvinte faz suas perguntas e esclarece suas dúvidas referentes ao comportamento, relacionamento, sexo, entre outras questões que envolvem a Educação Sexual.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Anorgasmia – (mulheres que não conseguem ter orgasmos)

Como assim? Mulher você não esta conseguindo ter orgasmos? Ou nunca teve? Será que esse problema é com você ou com a pessoa que você esta transando?

Essas e muitas outras dúvidas devem pairar no seu juízo neah? Pois bem! Vamos parar com isso agora!

 

problema-sexual-orgasmo-436

 

 

De acordo com pesquisa  realizada pelo Instituto Kaplan – Centro de Estudos da Sexualidade Humana de São Paulo – a cada 100 mulheres que buscam tratamento, 70 afirmam que não conseguem ter orgasmos. Queridas, vou citar algumas questões que interferem no orgasmo feminino:

Primeiro:  repressão sexual que sofremos desde nascimento;

Segundo: ausência de diálogo sexual;

Terceiro: desconhecimento do próprio corpo;

Quarto: desconhecimento das suas zonas erógenas;

Quinta: não se MASTURBAM;

Sexto: não falam sobre o assunto, não se informam!

setimo, oitavo……. Enfim, motivos não faltam.

A mulherada que esta acostumada a fingir orgasmo para impressionar a pessoa que ela esta transando, mal sabe o mal que esta fazendo a ela mesma. Porque vocês alimentam o ego da outra pessoa e ficam só pensando : ai meu deus nem “gozo” e nem termina!

O segredo da CURA da anorgasmia

depositphotos_104302110-Young-and-beautiful-black-woman

Não se SABOTAR!!

A anorgasmia é multi fatorial, mas o fator gritante, é a falta de informação. Pega papel e caneta, ou salva no celular, ou salve onde quiser e preste atenção nessas dicas:

Como fazer para chegar ao orgasmo

-Conheça seu corpo

-Procure uma (um) Terapeuta Sexual com formação em Psicologia

-Se MASTURBE

-Converse com a pessoa que você esta e seja sincera. Só assim, essa pessoa saberá se esta indo bom ou ruim na hora do Oba Oba. Se você não fala e a outra pessoa não é nada observadora, você vai continuar imitando as atrizes de filme pornô e seus exageros vocais

-Permita-se! Pare de ficar fazendo avaliações e interpretações sobre seu desempenho ou como o outro vai ver seu corpo. Uma coisa é fato! Quem gosta de sexo, quer saber de sexo e não de avaliação fisica e nutricional. E se a pessoa te ama, ela so quer te dar prazer.

BN_negras-360x240Empoderamento Sexual!!

 

-Se mesmo assim você ainda em duvidas de como dar o primeiro passo para ter orgasmos, entra em contato comigo mulher, e vamos conversar. Você só não pode ficar esperando por milagres e perdendo tempo. Porque queridas….. quem tem seu primeiro orgasmo nunca esquece, e jamais, vai querer ficar sem tê-los!! FATOOOOO!!!

É isso….. qualquer coisa entra la  no meu insta ou no meu face e agente conversa ouuu da uma olhadinha nos meus videos educativos

https://www.youtube.com/channel/UCEUorOZKPFZSiYNT-0Zvnyw

 

Muita luz, saúde , sabedoria  e sexo (com orgasmos e camisinha POR FAVOR)

Super abraço da sua Consultora Sexual Milka Freitas

Ate mais!!

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos