Blog

Blog do Valderi

Valderi Melo

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Antônio Carlos e Juvenal Veiga querem resgatar comércio de Porto Calvo

Ideias de cooperativas, além de sanear e pavimentar a localidade para humanizar a Usina Santa Maria
Ideias de cooperativas, além de sanear e pavimentar a localidade para humanizar a Usina Santa Maria

Os moradores da Usina Santa Maria receberam, na noite da terça-feira, 23, o candidato a prefeito Antonio Carlos (PMN) e seu candidato a vice Juvenal Veiga (PSD) com entusiasmo e paixão em uma caminhada nas estreitas ruas de terra batida e sem qualquer tipo de saneamento.

Mais uma vez, de casa em casa, candidatos a prefeito e vice encontravam portas abertas e convidavam seus moradores para se engajarem em seu ideal: dias melhores aqueles que moram na Usina Santa Maria, sobretudo fortalecer a presença do Estado na localidade.

Com a usina parada, o comércio local agoniza e os serviços públicos inexistem na região, segundo seus moradores.

“Diante da ausência da prefeitura, vamos priorizar aqueles que moram na Santa Maria. Trazer para cá o Programa Minha Casa Minha Vida é uma possibilidade, dar condições dignas para o povo morar; além de empregar moradores daqui nas obras, sanear e dar infraestrutura a região”, salientou Antonio Carlos, que pretende ainda incentivar a criação de cooperativas agrícolas para fomentar a agricultura familiar local.

Juvenal Veiga, já na caminhada, foi enfático a respeito da parceria com o Poder Público para resgatar a cidade.

“Quero fazer com que Porto Calvo volte a sorrir. Vamos estabelecer parcerias com o comércio, negociando os impostos municipais, parcelando, mas aplicando o dinheiro do povo para sanear, pavimentar e fazer o que a prefeitura deve fazer, cuidar de sua gente, fazendo a economia girar no município”, explicou o candidato a vice.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos