Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Apagão em Limoeiro de Anadia vira caso de polícia

O apagão no último domingo que impediu a população de acompanhar no Fantástico da Rede Globo matéria sobre as peripécias das primeiras-damas, envolvidas em corrupção em quatro municípios alagoanos, virou caso de polícia.
O prefeito Marlan Ferreira, de Limoeiro, onde a energia sumiu com atos de vandalismo, garante que isso foi obra da oposição, defendendo a reportagem do Fantástico como muito produtiva.
A verdade é que o caso terminou na delegacia de polícia, onde investigadores irão tentar descobrir quem foi mesmo que desligou as chaves de alimentação da energia em Limoeiro de Anadias, embora outros três municípios, como Lagoa da Canoa, Traipu e Belo Monte também estiveram às escuras.
O fator principal foi a matéria que narrava as ações das primeiras-damas comprando com dinheiro da prefeitura uísque e até comida para os cachorros de estimação, enquanto a população pobre mendiga o que comer. Que a polícia consiga descobrir quem foram os marginais que aprontaram no final de semana. Mas que será difícil descobrir, isso ninguém tenha dúvidas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos