Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Arena Gastronômica. Essa experiência, todo mundo vai repetir

unnamed

 

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Alagoas e o Maceió Shopping realizam até o próximo dia 19 de maio, entre 11h e 20h, na praça central do shopping uma “Arena Gastronômica”, fazendo com que os clientes de um dos mais movimentados centros de compras de Maceió tenham a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o Festival Brasil Sabor, que acontece simultaneamente em todo o país entre os dias 14 e 31 de maio.

 A programação da manhã, novidade este ano, entre 11h e 13h será voltada para uma alimentação saudável com aulas sobre preparo de saladas, sanduíches leves e sucos naturais. A parte da tarde contará com degustação de drinks Pitu e preparação de doces feitos com produtos Nestle. A partir das 16h tem início às apresentações dos chefs que criaram pratos para o Festival. Durante os cinco dias de Arena, 20 chefs, sendo quatro por noite, estarão apresentando e ensinando a preparar suas receitas para as vinte e cinco primeiras pessoas que fizerem suas inscrições no local. Além disso, essas pessoas terão o prazer de degustar as delícias preparadas por cada um dos chefs. Entre os destaques, os renomados André Generoso (Divina Gula), Jonatas Moreira (Akuaba) e Wanderson Medeiros (Picuí).

Outra grande novidade para a Arena Gastronômica 2015 é a inclusão das Oficinas Kids na grade do evento, que acontecerão no sábado, 16, em dois horários: às 16h e às 17h com o tema “Cookies de Chocolate”.

 

 A Arena Gastronômica é uma iniciativa da Abrasel/AL, em parceria com o Maceió Shopping e faz parte da programação do Brasil Sabor 2015. As vagas para participar do evento são limitadas e, para ter acesso às aulas, os interessados deverão levar 1kg de alimento não perecível (exceto sal) e só poderão ser realizadas no local da apresentação. A arrecadação dos alimentos será destinada a abrigos da capital alagoana.

Assessoria Abrasel

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos