Arraiá do Aviões dá a largada nas festas juninas da capital

ARRAIÁ DO AVIÕES

Os “aviãozeiros” que se preparem, porque vem aí mais uma edição do “Arraiá do Aviões“, evento que vai dar a largada nas prévias juninas da capital. O ‘comandante’ Xand Avião aporta em Maceió para comandar o show que acontece no dia 28 de abril, no estacionamento do Pátio Shopping.

 

A festa que promete reunir os sucessos de uma das melhores bandas de forró do Brasil, contará com uma programação super animada e descontraída para o público, que, em uma só noite, também poderá conferir os grandes sucessos de Léo Santana, Mano Walter e Solteirões do Forró. Com assinatura da CDR Entretenimento, Ragazzo Produções e AS Produções, os ingressos para o evento já estão à venda ao preço de 1º lote.

 

Super Estrutura

 

Com uma super estrutura planejada para atender a todos os gostos e bolsos, o evento que contará com quatro espaços: Lounge; Camarote; Front Stage e Arena, também irá dispor de praça de alimentação, banheiros, espaço médico, segurança e estacionamento.

 

* Arena

 

Essa área reúne o público que adquirir ingressos individuais e possui entrada e acesso ao evento diferenciada. Todos os ambientes que compõem esse espaço desfrutam de uma estrutura de bares e banheiros.

 

 

* Front Stage
Maior setor do evento, com acesso à frente do palco, serviço de bares, banheiros exclusivos, serviço de garçons e visão total dos shows.

* Camarote
Área elevada e coberta, serviço de garçons, banheiros exclusivos e vista privilegiada de todo o evento.

* Lounges
Setor exclusivo para quem quer um ambiente mais intimista. Com visão privilegiada do palco e de todo evento, quem optar por esse espaço, desfrutará de uma estrutura de bares e banheiros exclusivos, com todos os detalhes pensados, desde garçom até a mecânica dos serviços.

 

Aviões do Forró

 

A banda Aviões do Forró é um dos grupos responsáveis por recriar o gênero típico do Nordeste e derrubar as fronteiras. O ritmo – tido como exclusivamente regional, ganhou público em todo país. “Quando nós começamos as bandas que estavam fazendo sucesso eram Limão Com Mel, Magníficos e Calcinha Preta, que têm um estilo mais romântico. Nós introduzimos instrumentos, aumentamos a banda e apresentamos um ritmo mais dançante”, relembra Xand.

 

Repertório

 

 

Com uma mistura das novas músicas solo com velhos hits dos Aviões do Forró, no repertório do comandante, sucessos como: “De mãos atadas”, “Se organizar todo mundo pega”, “Laranjinha”, “Saudade amarga”, “É só você me chamar”, “Inquilina”, “Fiquei sabendo”,  “Uber” e “Naquele Mesmo Bar”, também não ficam de fora.

 

 

 

Léo Santana 

 

Leandro da Silva Santana, mais conhecido como Léo Santana, é soteropolitano e cresceu no bairro do Lobato, na capital baiana. O cantor de 28 anos começou a carreira no Parangolé em 2008.

 

Com quase quatro anos de carreira solo, Léo tem emendado um sucesso atrás do outro desde o verão passado – a exemplo de “Várias Novinhas” – sucesso deste carnaval, e outros hits gravados em parcerias recentes com Wesley Safadão, Kevinho, Marília Mendonça, Maiara e Maraísa.

 

Mano Walter 

 

Cantor e compositor de grandes sucessos como “Não deixo não”, “Balada do Vaqueiro” e “Beba Mais”, Mano Walter, é conhecido por exaltar o ritmo das vaquejadas. O alagoano, natural de Quebrangulo, é considerado um dos artistas mais consagrados da atualidade.

 

Solteirões do Forró

 

Com uma forma de cantar  e um timbre de voz inconfundíveis, Zé Cantor comanda uma das bandas mais consolidadas do universo do forró.  Em um show marcado por grandes sucessos, Solteirões do Forró promete surpreender o público do arraiá.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *