Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Artistas alagoanos realizam show solidário neste sábado

 

unnamed

A solidariedade uniu as bandas Time Machine, Celebration, Avalon e Platino. Todas essas atrações alagoanas sobem ao palco do Sesc Poço, neste sábado (22/04), a partir de 19h, para uma apresentação especial, dentro do projeto “Sesc embalando seu sábado”, com o objetivo de ajudar Roberto Correia, músico alagoano que já participou de diversos projetos artísticos em nosso Estado mas que agora está afastado do trabalho após ter sido diagnosticado, em janeiro de  2010, com Cirrose Hepática e posteriormente AVC Hemorrágico e encefalopatia hepática, precisando urgente de transplante de fígado.

 

Toda a renda arrecada com a venda de ingressos do show será revertida para o tratamento de Roberto. Os artistas também farão as apresentações de forma voluntária e não cobraram cachê. Eles garantem que os clássicos da música popular brasileira e os hits internacionais das décadas de 70,80,90 farão parte do repertório da festa. No local também serão comercializadas bebidas e petiscos.

 

Os ingressos estão sendo vendidos no local nos valores de R$ 8,00 (comerciários) e R$ 20,00 (usuários). Mais informações: 98863-6605 e 9 8758-8684.

 

Informações para a imprensa:
Renata Pais (82 99381-1544)
Victor Freitas (82 99606-5893)

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos