Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Assembleia nega que tenha pretendido gastar 4 milhões de reais com recepções

O jornalista Joaldo Cavalcante explicou ao blog que todas essas notícias envolvendo a Assembleia Legislativa sobre a pretensa contratação de bufê à preço estratosférico para recepções, não passaram de interpretações erradas. Ele disse que o pregão eletrônico para contratação da empresa tem uma infinidade de itens, mas não quer dizer que todos eles figurassem na lista que poderiam ser adquiridas pelo Poder Legislativo.

“O que a Assembleia fez durante o ano de 2016, foi pequenas recepções, simples café da manhã e outros coquetéis para homenagear personalidades alagoanas”, disse Joaldo. Para se ter uma ideia, disse o assessor de Comunicação da Assembleia, a Assembleia não gastou mais do que 80 mil reais durante o ano passado. O problema é que no pregão eletrônico foi interpretado que a Assembleia iria adquirir todos aqueles itens, o que ” não corresponde com a realidade”, disse ele.

Como a Assembleia Legislativa não tem um histórico simpático junto a população, a notícia surgiu como uma bomba. Mas o tema foi devidamente esclarecido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos