Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Bairro do Pontal respira Arte em seu primeiro festival literário

O bairro que é referência cultural e turística em Maceió, o Pontal da Barra, recebe a partir de hoje até o dia 2 de setembro a primeira festa literária da cidade. Mesas de debates, palestras, oficinas, saraus literários, exposições, feira de livros, desfile de moda e apresentações musicais farão parte da programação.

Os homenageados da primeira edição da Festa Literária do Pontal (1ª Flipontal) serão a escritora Rachel de Queiroz e o jornalista e escritor Audálio Dantas. Diversos pontos do bairro foram transformados em auditórios e espaços onde acontecerão as atividades. A programação completa você pode conferir, clicando aqui.

O bairro do Pontal é conhecido por ser banhando pela Lagoa Mundaú, rico em gastronomia com seus restaurantes e suas renderas conhecidas no Brasil e mundialmente. Será uma combinação perfeita entre tudo isso com versos e prosas.

1808-Maceió-Pontal-Pôr-do-Sol-PF-0092-1024x683

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos