Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Bancada do rádio

Enquanto o Sindicato dos Radialistas aguarda intervenção, após batalha jurídica entre candidatos vencedor e vencido nas últimas eleições da categoria, muitos, muitos repórteres, locutores e narradores preparam-se para enfrentar batalha em outro campo, durante a disputa eleitoral do próximo ano.
Há os que, como Cristiano Matheus, depois de vitórias para a Câmara Municipal e para a Câmara Federal em intervalo de apenas dois anos, aspiram a função de prefeito, seguindo os passos de Cícero Almeida, também meteoricamente guindado de vereador a alcaide, e, curiosamente, parceiro do próprio Matheus nas ondas do rádio.
Por reconhecimento, deve-se lembrar que Jorge Lamenha, apelidado Marreco, forrozeiro, pai de Jorge VI, foi o primeiro a ocupar lugar no Parlamento Mirim, enquanto Sabino Romariz, ator, poeta e locutor esportivo, tornou-se o grande fenômeno de uma eleição para a Assembléia Legislativa, levando, com seus votos, outros dois candidatos de seu partido. Na década passada, Gonça Gonçalves também tornou-se vereador.
A motivação para candidatura de novos radialistas ganhou mais um reforço com a excelente votação obtida no ano passado por Jeferson Moraes, que só não foi eleito em função de quociente eleitoral. Só que a fila parece estar grande demais.
Apenas da Rádio Gazeta, devem sair candidatos Ferreira Júnior, Fernando Palmeira, César Pita e Odivar Santos. Da Rádio Jornal, podem sair França Moura, Antônio Guimarães e Batista Filho. A TV pode ter no páreo Gernan Lopes, Oscar de Melo, sem falar no próprio Jeferson Moraes. Há, ainda, os que se candidatarão no interior, casos de Kleber Marques e Antônio Oliveira, em União dos Palmares e Palmeira dos Índios, respectivamente.
Todos acreditam em suas próprias chances, mas, certamente, devem ser muitos candidatos para um número limitado de votos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos