Blog

Blog do Ruslan

Consultor em Segurança de T.I.C, Palestrante, Blogueiro

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

BANDA LARGA?

InternetInternet

Você tem RECEBIDO a VELOCIDADE que PAGA?

Tenho lido e recebido por email [ruslanq@msn.com] sugestões de POST, e este é um deles, Como anda a sua BANDA LARGA?.

Vamos separar a DITA banda larga, Fixo e móvel.
a)Fixa:
VELOX, NET, VIA RÁDIO.
b)Móvel [Modem USB]
Claro,TIM,Vivo,OI

A maioria dos provedores BANDA LARGA garantem somente 10% da velocidade que VOCÊ PAGA ou um pouco mais que isso ESCRITO, mas não ENTREGUE só no CONTRATO.

As desculpas são as mesmas:
•Centrais Antigas [TROQUEM]
•Redundância / Latência: na rede [AMPLIEM O SINAL / ROTEAMENTO INTELIGENTE]
•Muitos usuários [AMPLIEM SUA INFRAESTRUTURA]

É aceitável 60% do que você estar PAGANDO a perda de 20% da velocidade já é inicialmente consumido por protocolos técnicos de Internet (cabo ADSL, PPoE, HTTP), abaixo disso é má fé e um desrespeito ao usuário, e ainda querem vender a IMAGEM do PNBL [Programa Nacional de Banda Larga], sem resolver os atuais problemas, que se encontra com atrasos e uma cobertura limitada em todo país.

PERDA DA CONEXÃO
A conexão pode cair, mas nunca superior à 1 hora, hoje estamos cada vez mais conectados há casos de 24 ou 48 horas sem internet, isso é MÁ PRESTAÇÃO DE SERVIÇO passível de multa.

COM QUEM RECLAMAR?
ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações)
Endereço: Rua Antônio Gerbase,nº 58, Farol – CEP 57050-160
Maceió/AL Tel: (0XX82) 3305-3122
==
O pior de tudo não ha uma VELOCIDADE MÉDIA que se posso ter, isso é inaceitável ,RECLAMEM.
==

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos