Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Banda Uó retorna a Maceió com a Tour Veneno

Meu Deus quanta coisa boa tá acontecendo em Maceió nesse final de semana. Mas entre todas elas, o meu destaque para vocês, meus queridos, é o show da Banda Uó que acontece neste sábado (21) no Jaraguá Tênis Clube.

Mel Gonçalves, Mateus Carrilho e Davi Sabbag desembarcam em nossa terra para apresentar aos seus fãs a Tour Veneno, trazendo seus novos sucessos e antigos hits para a animação da galera. Desde a primeira vez que ele vieram para à cidade em 2012, muita coisa mudou: prêmios, clipes, dois álbuns de inéditas e um ao vivo, tema de novela e uma carreira consolidada.

O trio que iniciou com o tecnobrega, hoje mistura elementos do Pop com Rock, mas sem deixar de lado a essência que os fizeram chegar à fama.

As vendas já estão no segundo lote e custa R$ 50,00 e podem ser comprados na Los Palitos ou nesse link aqui. Então corre pra comprar o seu e não perder essa festa que ainda vai ter a discotecagem de Dália Monts, N!J!(Fuà),  Brigaadeeiro e Gueeibs.

Alô? É da Rádio? Então toca Banda Uó %$#@¨*

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos