Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Banda Uó se despede com o clipe “Tô na Rua”

“Se você quiser me encontrar. Você já sabe onde me achar. Eu tô na rua meu bem, sempre na rua meu bem”. São com essas palavras que a nossa querida Banda Uó se despede dos seus fãs com o clipe da canção “Tô na Rua”.

uo

 

A letra traz um recado importante, que o trio formado por Mel Gonçalves, Davi Sabbag e Mateus Carrilho, estarão por aí, trabalhando e fazendo o que gostam.

A canção foi anunciada em outubro, quando o grupo comunicou a pausa que dariam em suas carreiras. O clipe é ambientado nas ruas de São Paulo e mostra o trio descontraído e com os looks icônicos que conhecemos.

Na primeira hora de lançamento no Youtube já surgiram os comentários dos fãs que ficarão órfãos da banda, lamentando mas desejando sucesso nessa nova fase.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos