Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

BBB dá uma folga

Os trapaceiros de plantão, classe que reúne desde políticos até banqueiros, passando por dirigentes de futebol, ganharam uma folga a mais para as suas atuações delituosas. Está no ar, desde ontem, mais uma edição do Big Brother Brasil, apresentado pela Rede Globo de Televisão.
Durante alguns meses, o indiscutível talento do repórter Pedro Bial vai estar a serviço de um grupo de pessoas preocupadas em aparecer e ganhar dinheiro, não importa o que sejam obrigadas a fazer.
Ao invés das reportagens brilhantes a que está acostumado, Bial terá que manter diálogos muitas vezes idiotizados com aqueles que, por gozação ou não, chama de heróis.
Logo, logo, a aparente indiferença dos brasileiros e brasileiras irá desaparecendo, dando lugar ao indisfarçável interesse que motivará milhões e milhões de votos que a cada semana estarão eliminando um dos concorrentes.
Não é, decididamente, o melhor remédio para um país que precisa se preocupar com a educação do seu povo. Mas, como é isto que assegura um excelente nível de audiência, a nova versão serve como o reforço para os interesses globais. O resto que se dane.
É tudo triste, muito triste.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos