Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

BEACHER SOCCER …

Sorteio com representantes definiu a ordem das sabatinas..
Sorteio com representantes definiu a ordem das sabatinas..

A seleção Alagoana de Beach Soccer participou do campeonato do Nordeste da categoria, que também servia de seletiva para o campeonato nacional de seleções estaduais que acontecerá em Novembro na cidade de Salvador no estado da Bahia. A competição aconteceu na cidade de Baía Formosa no Rio Grande do Norte nos dias 23, 24, 25 e 26 de Agosto, e envolveu 8 seleções da Região; AL, PE, SE, MA, CE, PB, RN e BA. Alagoas buscava uma classificação inédita para o nacional e contou com um reforço de peso, o goleiro Mão, que é o goleiro da seleção Brasileira de Beach Soccer e campeão mundial pela mesma, Mão defendeu as cores de Alagoas no torneio.
O torneio foi dividido em 2 grupos de 4 onde as equipes do mesmo grupo jogavam entre si, e as duas primeiras colocadas de cada grupo fariam a final e a disputa do 3º lugar.

Grupo A

Paraíba
Bahia
Pernambuco
Rio Grande do Norte

Grupo B

Maranhão
Ceará
Alagoas
Sergipe

Ao fim dos jogos dentro dos grupos as equipes de Paraíba e Ceará, conseguiram os primeiros lugares em seus respectivos grupos, e foram classificadas para disputar a grande final, Alagoas e Pernambuco que ficaram em segundo lugar disputariam o 3º e 4 º lugar do torneio. O torneio não tinha semi-final, por este motivo que Alagoas que mesmo tendo o mesmo número de pontos do Ceará ao fim da fase de grupos, não pode disputar a final pois o único jogo que havia perdido teria sido justamente contra o Ceará, que foi para a final pelo critério de desempate que era o confronto direto.
Com a classificação Inédita para o Nacional já garantida, Alagoas ia disputar o também inédito 3º lugar contra Pernambuco. A vitória veio no placar de 3 x 2 num jogo dramático que Alagoas perdia ao fim do segundo tempo por 2 x 1 e conseguiu a virada no terceiro tempo. Além da classificação inédita Alagoas também conseguiu um 3º lugar também inédito. Um fato histórico para o estado na categoria do Beach Soccer. Os atletas e toda a comissão técnica voltaram pra casa com as medalhas no peito e o troféu de 3º lugar.
Resultados de Alagoas na competição
1-Jogo Alagoas 3 x 1 Sergipe
2-Jogo Alagoas 0 x 2 Ceará
3-Jogo Alagoas 3 x 2 Maranhão
4-Jogo ( disputa do 3º lugar ) Alagoas 3 x 2 Pernambuco

Informando e Assessorando:Leonardo da +mais soluções criativas

SABATINA DE CANDIDATOS NA FITS!

“Qual o futuro das políticas sobre drogas na cidade de Maceió” – este é o tema central das sabatinas com candidatos à Prefeitura Municipal de Maceió. O Fórum Permanente de Combate às Drogas e a Faculdade Integrada Tiradentes – Fits se uniram novamente em mais uma iniciativa. Entre este final de agosto e início de setembro, oito pleiteantes ao cargo serão ouvidos pela comunidade acadêmica e pela sociedade em geral.
O diretor da Fits, professor Dario Arcanjo de Santana, e a presidente do Fórum, Noélia Costa, reuniram-se com representantes dos candidatos nesta quarta-feira, 25. Na ocasião foi realizado o sorteio que define a ordem dos debates que atenderá ao seguinte cronograma:

29 de agosto
– 9h – Galba Novaes (PRB);
– 19h – Nadja Baía (PPS);
04 de setembro
– 9h – Ronaldo Lessa (PDT);
– 19h – Alexandre Fleming (PSOL);
10 de setembro
– 9h – Jeferson Morais (DEM);
– 19h – Rosinha da Adefal (PT do B);
13 de setembro
– 9h – Sergio Cabral (PPL);
– 19h – Rui Palmeira (PSDB).

Todas as sabatinas seguirão a mesma sistemática. Não haverá diferenciações entre os convidados. Começará com a abertura feita pelo cerimonial e, em seguida, o candidato receberá a palavra para se apresentar. A presidente do Fórum fará uma pergunta inicial e após a resposta, será aberto espaço para perguntas do público. Ao todo serão 15 questionamentos, que deverão ser entregues à organização por escrito e devidamente identificados. Respondidas as 15 perguntas, o convidado fará suas considerações finais.
O evento será aberto à comunidade em geral, mas já tem as presenças confirmadas de alunos, professores, representantes de comunidades terapêuticas, entidades e familiares de dependentes químicos.
A parceria, entre a Fits e o Fórum, não é recente. Esta é a segunda vez que as duas entidades se unem para debater esse tema com candidatos. A primeira, ocorreu em 2010 quando pleiteantes ao cargo de governador do Estado participaram das sabatinas programadas. A iniciativa deu tão certo que será reaplicada em 2012.
O diretor da Fits, professor Dario, aponta que a Faculdade tem compromisso com a cidadania e avisa aos candidatos que estejam preparados, afinal: “Todos estarão diante de estudantes. Esse é um público questionador. Esse é o perfil do universitário”. Já Noélia reforça que: “O tema central é, exclusivamente, a questão das drogas, mas que permeia assuntos como educação, violência e saúde pública”, salienta.

Informando:Mylene Leite

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos