Blog

Tio Sam Esportes Clube

O seu passaporte esportivo para as principais ligas norte-americanas (NFL, NHL, NBA e MLB). O blog traz resumos, análises, além de notícias locais e regionais sobre futebol americano, basquete, hóquei e beisebol. Criado pelo jornalista Milton Rodrigues, repórter do Alagoas 24 Horas. Acompanhe no Facebook

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Beckham faz as pazes com a rede, mas Giants perdem para os Packers

Twitter / ReproduçãoBekcham JR.

Odell Beckham vem ganhando destaque na imprensa norte-americana. Dessa vez não pelo seu futebol jogado ou pelo caráter milagroso das suas jogadas.

O camisa 13 dos Giants recebeu uma penalidade por conduta antidesportiva contra os Vikings, na Semana 4 da NFL, ao descontar a raiva pela derrota na rede de treino utilizada pelos kickers. O resultado do pontapé não foi nada agradável e o descontrole foi filmado pela televisão, o que rendeu uma falta ao jogador e inúmeros memes dos fãs ao longo da semana.

Dessa vez, na derrota para o Green Bay Packers por 23 a 16, nesse domingo (09), Beckham protagonizou uma reação dos Giants ao conseguir anotar o último touchdown da equipe, marcado em uma posição difícil na endzone adversária. Após anotar a pontuação, o recebedor dos Giants foi até a linha lateral e abraçou uma rede dos kickers, em sinal de “desculpas” com o objeto (veja aqui).

Agora com o resultado, os Packers seguem com três vitórias e uma derrota, estando na quinta colocação da Conferência Nacional. Já os Giants seguem com duas vitórias e três derrotas, na 13ª posição.

Jogos do DOMINGO (09)
Washington Redskins 16 @ 10 Baltimore Ravens
New England Patriots 33 @ 13 Cleveland Browns
Philadelphia Eagles 23 @ 24 Detroit Lions
Chicago Bears 23 @ 29 Indianapolis Colts
Tennessee Titans 30 @ 17 Miami Dolphins
Houston Texans 13 @ 31 Minnesota Vikings
Atlanta Falcons 23 @ 16 Denver Broncos
Cincinnati Bengals 14 @ 28 Dallas Cowboys
Buffalo Bills 30 @ 19 Los Angeles Rams
San Diego Chargers 31 @ 34 Oakland Raiders
New York Giants 16 @23 Green Bay Packers

Jogos desta SEGUNDA-FEIRA (10)
(ESPN) – 21h30 – Tampa Bay Buccaneers @ Carolina Panthers

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos