Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Biu de Lira confirma candidatura à reeleição e assegura que não existe possibilidade de aliança entre PP e PMDB

O senador Benedito de Lira revelou, no café com a imprensa, que será candidato à reeleição nas eleições de 2018 e que não existe possibilidade de alianças políticas entre o PP e o PMDB. Quem ganha governa e perde vai para a oposição, disse Lira na entrevista com os jornalistas.

Ele disse que o PP e aliados irão, no momento oportuno, apresentar um candidato ao governo e garantiu que será candidato à reeleição. O senador fez uma prestação de contas do seu mandato e mostrou, em números, o que trouxe de recursos para Alagoas. Não sou e jamais serei oposição ao meu Estado, mas tenho naturalmente as minhas preferências políticas, disse o senador.

Lira, que esteve acompanhado do presidente da CBTU, José Marques de Lima e do superintendente regional da CBTU, Marcelo Aguiar, disse que o projeto de levar o VLT até o Shopping Maceió será uma realidade e para isso já garantiu no orçamento do governo para 2017 recursos na ordem de 60 milhões de reais, cujo projeto total está orçado em 120 milhões. Ele também garantiu na presença do presidente da CBTU, José Marques, que até junho do próximo ano o VLT já estará chegando ao bairro de Jaraguá.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos