Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Biu e Arthur Lira reafirmam inocência na Lava Jato e dizem que doações de campanha foram absolutamente legais

O senador Benedito de Lira e o deputado federal Arthur Lira, que são investigados pelo Supremo Tribunal Federal, asseguraram que são inocentes e que as doações de campanha estão rigorosamente dentro da lei, conforme declarações à Justiça Eleitoral.

As investigações que estão sendo remetidas pela Polícia Federal ao STF, terão ainda uma sequência de formalidades. Em primeiro lugar o inquérito será enviado para a Procuradoria Geral da República que poderá ou não denunciar os dois parlamentares ao STF. Caso o ministro relator acate a denúncia, será aberto um processo sobre a investigação. Caso contrário o ministro pode até determinar o seu arquivamento.

Em contato com este blogueiro, o senador Biu de Lira reafirmou sua inocência e disse que nada tem a temer, tendo em vista que os recursos para sua campanha em 2010 foram destinadas pelo diretório nacional do PP para o diretório regional do partido, em Alagoas. Portanto, disse o senador, absolutamente legal e com conhecimento da Justiça Eleitoral.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos