Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Black Party reúne diferentes estilos na véspera de feriado em Maceió

BLACK PARTY

 

A Black Party que acontece no dia 06 de setembro – véspera de feriado, promete mexer com os sentidos das pessoas. Com muito forró, sertanejo e música eletrônica, a festa promete reunir um grande público ‘vestido de preto’ no estacionamento do Parque Shopping em Maceió.

 

Com assinatura da CDR Entretenimento e Celebration, o evento que pretende inovar trazendo à Maceió um novo conceito de show, reunirá em uma só noite a banda Aviões do Forró, a dupla Matheus & Kauan, o eletrônico de The Juns e o pop de Avine Vinny.

 

Super Estrutura

 

Com uma super estrutura planejada para atender a todos os gostos e bolsos, o evento contará com quatro espaços: Lounge Black; Camarote Neon; Front Stage e Pista.

 

Aviões do Forró

A banda Aviões do Forró é um dos grupos responsáveis por recriar o gênero típico do Nordeste e derrubar as fronteiras. O ritmo tido como exclusivamente regional, ganhou público em todo país. “Quando nós começamos as bandas que estavam fazendo sucesso eram Limão Com Mel, Magníficos e Calcinha Preta, que têm um estilo mais romântico. Nós introduzimos instrumentos, aumentamos a banda e apresentamos um ritmo mais dançante”, relembra Xand.

Novo trabalho

O primeiro CD da banda Aviões do Forró sem a presença da cantora Solange Almeida bateu os recordes de downloads do grupo. Com 20 faixas, o novo álbum traz músicas já conhecidas como “Naquele Mesmo Bar” e “Se repete a cena”, da banda Solteirões do Forró. Do sertanejo, Xand Avião traz a interpretação de “Te assumi pro Brasil”, hit da dupla Matheus e Kauan. “Eu acompanhei 100%. Do começo ao fim. Se criou um clima que ficou fora do comum. Cada música tem seu jeito de se cantar e de se ouvir.  Uma turma toda nova. Tudo renovado. Quem não é aviãozeiro vai virar”, afirma Xand.

 

Matheus & Kauan

Unidos pelo sangue e pelo gosto musical os irmãos Matheus Aleixo Pinto (Matheus) e Osvaldo P. Rosa Filho (Kauan), escolheram o amor pela música como profissão. Mostrando uma expressão musical nova no sertanejo universitário, a dupla emplaca um sucesso atrás do outro. Nosso santo bateu” e “Que sorte a nossa” estão entre os inúmeros sucessos que promete embalar o público.

The Juns
 
Criados e formados na música, os amigos Caio Jun e Felipe Jun, formam a dupla The Juns, que despontou na cena eletrônica do país e ferve as pistas das melhores festas do Brasil. O duo já dividiu o palco com nomes de peso, como Hardwell, Steve Angello, Axwell, Nicky Romero, Erick Morillo, Robin Schulz, Sharam, Felguk e Kaskade, que chegou a elogiá-los publicamente após tocarem juntos em SP. Em abril de 2016 se apresentaram no Tomorrowland Brasil, maior festival de música eletrônica do mundo.
 

Avine Vinny

Cearense de Sobral, Avine Vinny não imaginava que um talento descoberto na igreja que freqüentava desde criança o levaria a fazer turnê por todo Brasil.

 

Dono de uma levada particular, a proposta de Avine Vinny sempre foi misturar os estilos musicais que vão do axé music ao forró, passando pelo sertanejo, funk, pop rock, música eletrônica, entre outros.

 

 

 
 

Serviço:

‘Balck Party´

Aviões do Forró, Matheus & Kauan, The Juns e Avine Vinny

Dia 06 de setembro (véspera de feriado)

Estacionamento do Parque Shopping

I

Informações: 82. 3357-8007

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos