Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Bloqueio de contas: senador insiste em sua inocência e afirma que a Advogacia Geral da União cometeu um lamentável equívoco

O senador Benedito de Lira declarou agora à pouco, que em dezembro foi surpreendido com a decisão de bloqueio nas suas contas pela Justiça do Paraná, alegando que todos os recursos recebidos em doações foram absolutamente legais como manda a lei e declaradas ao Tribunal Superior Eleitoral. Biu, disse que nem a Advogacia Geral da União, nem tampouco a Lava Jato, irão provar que ele recebeu doações ilegais.

Segundo o senador, que mantém sua agenda de trabalho para este final de semana em Alagoas, no “final do processo vou provar que a AGU está plenamente equivocada. Não devo e não temo e, para isso, estou tomando todas as providências jurídicas cabíveis para que as decisões sejam reformadas. A Justiça terá tempo suficiente para analisar e verificar que todas as doações recebidas durante a minha campanha eleitoral foram lícitas e declaradas ao TSE”. O advogado de Benedito de Lira, Cléber Lopes, declarou não ter dúvida alguma sobre a inocência do senador. Tudo foi feito dentro da lei, disse Cléber Lopes, acrescentando que já adotou providências para que tudo seja reparado no mais breve espaço de tempo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos