Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Brinquedos: Exposição traz nostalgia da infância dos anos 80 e 90 ao Parque Shopping

Quem sente falta da infância e adora reviver esses momentos, como eu, por exemplo, vai adorar a exposição que abre nesta segunda-feira (6) no Parque Shopping Maceió. A Brinquedoteka reúne os brinquedos favoritos e que toda criança dos anos 80 e 90 gostariam de ter.

brinquedoteka-1

O público poderá conferir versões de até 2,5 metros de sucessos como o Pula Pirata, Cai Não Cai, Aquaplay e Genius. Lembram do Aquaplay? Aquele brinquedo preenchido com água onde o desafio é acertar bolas de basquete dentro das cestas utilizando apenas dois botões? Os visitantes poderão jogar nele!

Para quem gosta de games, dois televisores estarão com Super Mário, Pac Man e até o Sonic em consoles da época, como o Atari e Mega Drive.

Quem gosta de música como eu, um outro televisor estará mostrando clipes musicais que foram sucessos no passado, como os da cantora Madonna e da banda Blitz, e trechos de seriados antigos, como Família Dinossauro, Chaves e Punky.

brinquedoteka-7-680x500

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos