Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Britney Spears não precisa provar mais nada a ninguém

britney-spears-photoshoot-piece-of-me-2016-thatgrapejuice-2-600x800O VMA deste ano colocou nos holofotes três grandes divas do Pop, Beyoncé, Rihanna e Britney Spears. Esta última foi alvo de inúmeras críticas sobre a sua apresentação. Mas sejamos sinceros, a princesinha do Pop precisa provar o que? Durante sua carreira ela aceitou os inúmeros rótulos, inclusive de dublar suas músicas.

Em seu novo trabalho e com uma carreira cheias de altos e baixos, a senhorita Spears chegou, e fique chocados, no mesmo patamar de lendas do Pop como Michael Jackson e Madonna. O rei do Pop quando anunciou seu retorno com shows na Inglaterra, os ingressos se esgotaram em oito horas, e as turnês de Madonna são sempre as mais lucrativas do ano em que são exibidas, isso sem precisar está no topo das paradas. 

Algo semelhante acontece com Britney. Antes de entrar no Madson Square Garden, outros cantores eram abordados e perguntados qual a apresentação era a mais aguardada, e a dela estava na lista. Lembremos que foi ela quem reviveu em Las Vegas as residências, e trouxe mais turistas para a cidade, com shows sempre lotados. Os números de vendagens, visualizações, topos de paradas e premiações nos seus 18 anos de carreira como cantora, provam isso. Ela se consolidou e agora ela está livre.

Neste VMA, vi uma cantora que não precisa provar mais nada a ninguém, que simplesmente subiu ao palco para apresentar seu novo trabalho. Ela estava mais sorridente e sem tanta pressão como em outras apresentações. Na Billboard foi igual. Lembro que nos shows para promover Circus, aparentava-se como uma “obrigação” ou “algo forçado”. E na noite deste domingo (28) ela estava linda e ressurgiu após a sua última aparição desastrosa no VMA com Gimme More.

Já ouvi o novo álbum e não paro de escutar. Até agora, não é um dos meus favoritos, mas sem dúvida e melhor do que Britney Jean. E salvou o ano de 2016 em meio a tanto álbuns conceituais e cheios de mensagens. Eu necessitava de canções para ouvir e se divertir, de um Pop capaz de entreter.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos