Blog

Tio Sam Esportes Clube

O seu passaporte esportivo para as principais ligas norte-americanas (NFL, NHL, NBA e MLB). O blog traz resumos, análises, além de notícias locais e regionais sobre futebol americano, basquete, hóquei e beisebol. Criado pelo jornalista Milton Rodrigues, repórter do Alagoas 24 Horas. Acompanhe no Facebook

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

A bruxa está solta! Em Londres, Redskins empatam com Bengals em 27 a 27

Getty ImagesKirk Cousins teve dor de cabeça para furar defesa dos Bengals

Kirk Cousins teve dor de cabeça para furar defesa dos Bengals

A NFL já investe algum tempo em jogos fora do eixo norte-americano. Na última partida realizada no território inglês, nesse domingo (30), no estádio de Wembley, em Londres, a bruxa do mês de outubro voltou a atacar e o Washington Redskins e Cincinnati Bengals ficaram no 27 a 27, diante de quase 85 mil torcedores.

O empate foi o segundo consecutivo ocorrido na NFL nesta temporada. Na semana passada o 6 a 6 entre Arizona Cardinals e Seattle Seahawks quebrou o tabu de quase dois anos sem igualdade no placar. Ou seja, uma baita raridade quando falamos em futebol americano. Mesmo indo para a prorrogação, os quarterbacks Andy Dalton (Bengals) e Kirk Cousins (Redskins) foram tomados por uma feitiçaria incomum e não conseguiram arrumar espaço para definir a partida. A “zica” atingiu o planejamento das duas linhas ofensivas que registraram erros até de field goal – como o cobrado pelo kicker Dustin Hopkins, dos Redskins, a uma distância de 35 jardas.

Os Redskins ainda tiveram uma boa oportunidade para tirar o empate do placar em uma conversão aparentemente simples: quarta tentativa para uma jarda na red zone adversária. Uma blitz lançada pelos Bengals impediu o avanço do runningback Robert Kelley, que foi derrubando antes e não conseguiu renovar a campanha. Em resposta, Cincinnati não conseguiu aproveitar o turnover e transformar a o ataque em pontos.

Dalton saiu do jogo com 284 jardas lançadas, um touchdown e uma interceptação. Já Cousuins lançou para 458 jardas, dois touchdowns e uma interceptação.

Com o resultado, os Redskins permanecem na segunda colocação da NFC Leste com quatro vitórias, três derrotas e um empate. Enquanto isso, os Bengals somam três vitórias, quatro derrotas e um empate. O time de Cincinnati segura a segunda colocação da AFC Norte.

————VEJA AQUI OS LANCES————–

Rodada da NFL quinta-feira (27/10) 

Jacksonville Jaguars 22 @ 36 Tennessee Titans

Rodada da NFL domingo (30/10)

Washington Redskins 27 @ 27 Cincinnati Bengals (OT)
New England Patriots 41 @ 25 Buffalo Bills
Arizona Cardinals 20 @ 30 Carolina Panthers
New York Jets 31 @ 28 Cleveland Browns
Detroit Lions 13 @ 20 Houston Texans
Kansas City Chiefs 30 @ 14 Indianapolis Colts
Seattle Seahawks 20 @ 25 New Orleans Saints
Oakland Raiders 30 @ 24 Tampa Bay Buccaneers (OT)
San Diego Chargers 19 @ 27 Denver Broncos
Green Bay Packers 32 @ 33 Atlanta Falcons
Philadelphia Eagles 23 @ 29 Dallas Cowboys (OT)

Jogo desta segunda (31/10)

22h30 – Minnesota Vikings @ Chicago Bears (ESPN)

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos