Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Buscando retomar parceria

O prefeito Cícero Almeida aproveitou a presença das emissoras de rádio, ontem, na inauguração do contorno de quadra no início da avenida Durval de Góes Monteiro, para reafirmar a sua admiração e respeito pelo ex-deputado federal João Lyra, a quem homenageou com a denominação do viaduto que a Prefeitura está construindo no bairro de Mangabeiras.
É mais uma tentativa de Almeida para retomar a parceria vitoriosa nas eleições de 2004, ampliando o seu favoritismo para o pleito do próximo ano. Na verdade, o prefeito, único candidato declarado e com forte tendência para a reeleição, não tem conseguido reforçar o seu palanque; aliás, nem mesmo manter o time que ganhou a partida anterior.
Um novo momento pode estar surgindo, visto que a própria vice-prefeita Lourdinha Lyra, que tem tido vôo próprio, embora baixo, esteve presente a solenidade de ontem pela manhã.
Será um sinal de reaproximação? A possível aliança Fernando Collor/João Lyra para o lançamento de uma candidatura de oposição a Almeida não teria vingado? O nome de Galba Novaes não foi considerado com densidade eleitoral suficiente pelos políticos que procuram um adversário para o atual prefeito?
Sempre é conveniente lembrar que o PSDB do governador Téo tem “batido” indiretamente em Cícero Almeida, o PMDB de Renan “Coco” Calheiros vive meio fora de cena, o DEM de Nonô e o PR de Quintela reaproximaram-se do prefeito, mas foi o PTB de Augusto o único partido a anunciar candidatura própria.
É, a situação ainda está muito embrulhada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos