Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Cargos federais do segundo escalão, inclusive de Alagoas, serão definidos até a próxima quarta-feira

O prazo máximo para a definição dos cargos de segundo escalão será a próxima quarta-feira. O empenho é do coordenador político e vice-presidente Michel Temer, que quer resolver com urgência as pendências com a base aliada do governo.

Em Alagoas alguns cargos deverão ser mantidos e outros negociados. Enquanto isso não se resolve, as expectativas aumentam com relação aos deputados e senadores que apoiam governo. O deputado Marx Beltrão, por exemplo, deseja abocanhar vários cargos, inclusive a Codevasf, a CBTU e até o Ministério da Pesca no Estado, mas sabe de antemão que a parada é dura.

O articulador político do governo, Michel Temer vai tratar o assunto com muito cuidado para não ter problemas com a base aliada em Alagoas. Embora não estejam lutando por cargos, o deputado Arthur Lira e o senador Benedito de Lira, desejam ficar com a CBTU, principalmente pelo projeto que foi implantado com sucesso do VLT, que vem atendendo a mais de doze mil usuários por dia entre Maceió e Lourenço de Albuquerque. Outro setor que não deverá mudar de rumo é a Delegacia Regional do Trabalho, indicação do coordenador da bancada, Ronaldo Lessa. Na quarta-feira, de acordo com informações de Brasília, tudo deverá ser definido.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos