Blog

Breje-se!

Guia inteligente de cerveja do Alagoas 24 Horas. Conheça as principais tendências e as mais saborosas brejas do Brasil e do mundo! É cerveja tratada como lifestyle. Beba menos, beba melhor! Breje-se! Acompanhe AQUI

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Caveirão da Breja comanda Invasão Pernambucana em AL com 130 litros de chope

No próximo sábado (09) o Caveirão da Breja (PE) resolveu animar o final de semana dos maceioenses, trazendo uma verdadeira Invasão Pernambucana com 130 litros de chope para nossa terrinha. Essa é a terceira vez que o Caveirão chega na cidade em parceria com o Quintal FoodPark, localizado na Praça Engenheiro Aloísio Freitas, em Ponta Verde. O evento começa às 16h e segue até por volta de meia-noite.

Como nas outras edições, o Caveirão traz várias cervejas pernambucanas para o conhecimento dos alagoanos, porém desta vez será mais do que especial, pois eles trazem algumas brejas premiadas como a Bangüe da Debron (uma Imperial IPA envelhecida em barris de carvalho e umburana), alguns rótulos da Capunga, e alguns experimentos que só serão conhecidos por aqueles que forem ao evento – vale ainda pensar como presente surpresa para o Natal #ficaadica .

Quer saber mais sobre cerveja? Acesse aqui

Sobre o Caveirão

Caveirão da Breja / Reproduçãocaveirão3

Criado em 2015, o Caveirão da Breja é um Beer Truck montado em uma Fiorino adaptada que possui 6 torneiras de chope, com capacidade total de armazenamento de 450 litros de cerveja. O empreendimento é uma sociedade composta pelos amigos Carlos Eduardo, Gilberto Carvalho e Jayme Fonseca.

Devido a sua autonomia, o Caveirão consegue se fazer presente em vários eventos, sejam eles voltados para divulgação da cena cervejeira artesanal, como também casamentos, confraternizações e até mesmo no carnaval de rua.

O que eles vão trazer

Além de algumas cervejas em garrafas (Cavallotti, Seis Punhos, Manguezal e Patt Lou) terão vários chopes plugados nas torneiras. Os copos de 330ml vão custar entre R$10 e R$20.

As estrelas da Invasão são

  • Capunga Imperial Stout (envelhecida em barril de carvalho)
  • Capunga Imperial Stout (envelhecida em barril de umburana)
  • Capunga APA
  • Capunga IPA
  • Capunga Rye IPA Umbucenteio
  • Capunga Double IPA (envelhecida em barril de carvalho)
  • Capunga Double IPA (com pimenta)
  • Capunga Double IPA (com cachaça a base de IPA destilada)
  • Gym tônica de limão (drink engatado serviço on The Rocks)

*Lembrando que o Quintal Foodpark possui foodtrucks para todos os gostos, e espaço para as crianças. Então que tal um programa em família um pouco diferente para o sábado?

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos