Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

CDL sorteia nesta terça-feira carros e motos do Liquida Geral Alagoas

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, que promoveu o Liquida Geral Alagoas que movimentou cerca de 30 milhões de reais em vendas no comércio, sorteia hoje à noite, às 19 horas, em sua sede, na rua Zacarias de Azevedo, centro, dois veículos Sandero e duas motos Honda.

Segundo o presidente da CDL, Fernando Soares Azevedo, a promoção, mesmo com a crise econômica que atinge a todos os segmentos, atingiu o seu objetivo e conseguiu oxigenar o comércio de Maceió e dos principais municípios alagoanos. A promoção Liquida Geral Alagoas chegou num bom momento, disse Azevedo, uma vez que a economia de um modo geral atinge a toda a população indistintamente.

A entrega dos prêmios será feita na própria sede da Câmara de Dirigentes Lojistas no próximo dia 6 de maio. A CDL já informou, também, que novas promoções no comércio serão realizadas ainda este ano, a exemplo da Primavera Premiada que deverá ocorrer no mês de setembro. De acordo com Fernando Azevedo, o Dia das Mães também será muito importante para a movimentação de todo comércio alagoano que passa por dificuldades.

Na avaliação da promoção do Liquida Geral Alagoas, o comércio teve um incremento de 10 a 12% nas vendas com relação ao ano passado, principalmente nas vendas de confecções e calçados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos