Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

CHEERS !

FOTO EXCLUSIVA !Thiaguinho veste camisa pro Obama
FOTO EXCLUSIVA !Thiaguinho veste camisa pro Obama

anamonteiro@tudoqueha.com.br
Acesse>www.tudoqueha.com.br

CHEERS!

Neste sábado , (29), o médico nefrologista Miguel Barbosa festejará seu aniversário em petit comitè ao lado da sua mulher, Eliane Acerb Barbosa, dos filhos Andrei e Erick Barbosa, e amigos mais íntimos. Mas a festa ficará completa mesmo quando o casal lançar um empreendimento hospitalar que será referência em Alagoas. Aguardem !

CASA COR BAHIA ABRE SUAS PORTAS !

A 18ª edição da mostra estará aberta ao público a partir do dia 29 de setembro
A mostra, que é um dos eventos mais importantes do ano quando se fala em decoração e arquitetura, abre as portas para os visitantes a partir dos dia 29 de setembro, de terça a sexta a partir das 16h, aos sábados e domingos sempre às 13h.
Devido ao grande sucesso do ano passado, a Casa Cor Bahia 2012 acontece em um dos locais com a vista mais bonita de Salvador, o Salvador Praia Hotel. Sinônimo de bom gosto e requinte, a mostra abre as portas deste lugar inesquecível com novidades e em grande estilo.
Este ano, o evento que contará com 68 profissionais entre arquitetos, decoradores, paisagistas e designers, para elaborar 45 ambientes, tem como tema MODA. ESTILO. TECNOLOGIA, retratando o universo fashion que se faz cada vez mais presente nos projetos de decoração, e alinhados com muito colorido, produtos regionais e também da sustentabilidade, que já faz parte dos ambientes em todo o país. Assessorando:Lais Nunes e Laiza Ribeiro da comunicativaassociados

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos