Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Cícero Almeida e JHC vão ter que explicar muito sobre as denúncias na campanha para prefeito de Maceió

Dos candidatos a prefeito de Maceió, os deputados federais Cícero Almeida e JHC são os que mais terão que explicar denúncias durante o Guia Eleitoral. Enrolado com processos da Máfia do Lixo, da merenda escolar e da Taturana, Almeida deverá passar algum tempo justificando ao eleitorado que não tem nada com isso. Paralelamente, se preocupará com decisões da Justiça que poderão lhe impedir de sair candidato.

Já JHC, depois das denúncias no livro publicado por Chico de Gois, de O Globo, o deputado também será outro candidato que deverá prestar, durante muitos programas e comícios, de que nada tenha a ver com seu meteórico patrimônio e proprietário de concessões de emissoras de rádios com seu pai João Caldas. Além disso também terá que justificar a nomeação de pai e mãe quando era deputado estadual que recebiam salários mesmo sem trabalhar da Assembleia Legislativa de Alagoas.

Como o PT anda em baixa depois dos escândalos do Mensalão e do Petrolão, o deputado Paulão também é outro pré-candidato que passará um bom tempo defendo a sigla partidária e a participação em desvios de dinheiro da Petrobras. Pelo visto, longe de escândalos, sobram Rui Palmeira e Paulo Memória. Pela primeira vez o Guia Eleitoral será um prato cheio para o eleitorado que decidirá quem será o prefeito de Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos