Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Cinco filmes que estreiam nesta quinta, assista aos trailers!

‘Aliados’
Durante a Segunda Guerra Mundial, no Marrocos, o oficial canadense Max Vatan (Brad Pitt) e a combatente da Resistência Francesa Marianne Beausejour (Marion Cotillard) se encontram para uma missão e se apaixonam. Depois, o passado dela emerge e ameaça a relação. Indicado ao Oscar de melhor figurino.

‘A Cura’
Um executivo jovem e ambicioso é encarregado de buscar o CEO de sua empresa em um “centro de bem-estar” nos Alpes suíços. Ao começar a descobrir os segredos do local, tem sua sanidade posta à prova e é diagnosticado com a mesma doença que justifica a presença de todos os que estão ali à espera da cura.

‘Um Homem Chamado Ove’
Ove é um aposentado ranzinza, que mora sozinho e passa os dias importunando os vizinhos. Aos 59 anos, ele desiste de viver e decide se matar –mas uma inesperada amizade pode fazer com que ele mude os planos. Indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro e maquiagem.

‘John Wick – Um Novo Dia para Matar’ 
O longa apresenta o retorno de John Wick, forçado a deixar a aposentadoria em função de um criminoso que conspira para tomar um clã de assassinos internacionais. Motivado por um pacto de sangue, Wick viaja a Roma para ajudar um velho amigo a derrubar a organização.

‘Lion – Uma Jornada para Casa’
Após se perder de seu irmão mais velho, o pequeno Saroo se encontra sozinho na caótica cidade de Calcutá e enfrenta grandes desafios antes de ser adotado por um casal australiano. Depois de adulto, mesmo sem pistas, resolve procurar sua família biológica. Indicado a seis categorias do Oscar, entre elas melhor filme.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos