Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia promove tarde de autógrafos na Pitágoras”

unnamed

 

Na próxima quinta-feira (30), a partir das 15h30, os alunos da Faculdade Pitágoras de Maceió irão receber os atletas do Circuito Brasileiro de Vôlei para um bate-papo e uma tarde de autógrafos. Destaques da competição nacional, Álvaro Andrade, Álvaro Filho, Rebecca e Simon estarão na sede da instituição de ensino, no Shopping Pátio, para participar da ação. Eles disputam títulos do Super Praia, que acontece entre os dias 29 e 03 de maio, encerrando o calendário 2014/2015.

“Esses atletas são exemplos de carreiras de sucesso. Nossos estudantes poderão aprender muito com suas histórias, descobrindo como é possível trabalhar e se empenhar para construir uma trajetória profissional reconhecida e com possibilidades de projeção”, comentou Maria Brandão, coordenadora no Núcleo de Pós-graduação e Extensão da Faculdade Pitágoras.

As atividades com os jogadores têm como objetivo proporcionar integração com os jovens, estimulando a prática esportiva e compartilhando conhecimentos sobre carreira. A programação faz parte de uma série de ações de relacionamento realizadas pelo banco e que acontecem simultaneamente na capital alagoana.

 

A competição

 

Criado em 2014, o Super Praia reúne as duplas que mais se destacaram ao longo da temporada do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. O torneio A é disputado pelos seis melhores times do ranking, além de duas equipes convidadas. Na sequência, os outros oito times se enfrentam no Super Praia B.

Serviço: Sessão de autógrafos e bate-papo com atletas do Super Praia

Data: 30/04/2015

Hora: 15h30

Local: Faculdade Pitágoras (Shopping Pátio)

 FOTO: de Agatha e Bárbara, uma das duplas que disputa o Super Praia em Maceió.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos