Blog

Educando Sexualmente com Milka Freitas

Consultora Sexual com formação em Terapia e Educação Sexual e graduanda do 8º período do curso de Psicologia na UNIT. Com capacitação em Psicologia Jurídica (abuso sexual, violência doméstica e alienação parental), dependência química e comportamento suicida. Atuo com palestras para adolescentes, pais, mães, educadores e empresas, voltadas a temática sexualidade humana, com enfoque na educação sexual como forma de promoção de saúde e prevenção. Atividades Atualmente, além das consultorias presenciais e redes sociais, atuo como consultora na rádio Pajuçara FM, onde o ouvinte faz suas perguntas e esclarece suas dúvidas referentes ao comportamento, relacionamento, sexo, entre outras questões que envolvem a Educação Sexual.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Ciúmes x insegurança

Ola!!!!

Quero saber …..

Quem nunca ouviu falar que ciúmes é o mesmo que cuidar ou amar? Não não não!!!!!

Aquela “provocação” de leve sem consequências nenhuma, ainda tá valendo. Mas passou  a cuidar da vida do parceiro ou parceira, futucar facebook, intagram, zap zap, entre outras redes sociais ouuuu carteira, agenda telefônica. PARAAAAAAAA!!!!

Você esta deixando de cuidar de você, para viver em função da outra pessoa, e isto não é saudável.

Para se viver uma relação saudável, tem que haver uma troca de cumplicidade e confiança. Ate porque, de nada adianta você querer ficar vasculhando a vida do outro, se a pessoa em questão quiser ficar com outro ser, isso vai acontecer em qualquer lugar, a qualquer hora e pior, pode ser com quem você menos espera.

 

Traição noivado

 

 

Quando a relação é conduzida de maneira possessiva e controladora, É FATO, quem ninguem esta feliz, e digo NINGUEM MESMO!!! Porque envolve não somente o casal, seja qual for sua identidade sexual, envolve familia, amigos, trabalho e social. Tem pessoas que perseguem suas parceiras (os), que se veem conversando com outra pessoa, ja perguntam quem é, o que faz e , principalmente, que assunto tem com você. Agora PASMEM!! Acredita quem existem seres quem gostam dessa perseguição? Que gostam de provocar o ciumes alheio? Gente, precisam, realmente, de apoio psicologico, porque não é saudável para ninguem.

 

Conselho:

Se cuidem, procurem ajuda, amem-se e amem de forma saudável. Não se sabotem. Esse comportamento pode se tornar violento consequentemente.

 

Amor e cuidar esta alemmmmmm de tomar conta da vida do outro!!!

bjox e ate a proxima.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos