Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Como acabar com as greves? Assembléia ensina

Crise na saúde? Pobreza em Alagoas? Que nada!. Os funcionários da Sala de Comissões, da Assembléia Legislativa, nunca reclamam do trabalho, nunca entraram em greve e nunca fizeram concurso público. Eles ensinam a fórmula: ganham R$ 10 mil – mais que um deputado estadual- mostram seus carros de luxo na garagem da Casa de Tavares Bastos, são os responsáveis pelos projetos, requerimentos e gerenciam as 10 comissões do Legislativo. E ainda ganham acepipes como assessores dos deputados. Eles podem!!

Falando em petiscos…

Os garçons do Tribunal de Justiça de Alagoas prepararam café especial, com água e leite, na terça-feira. Serviram dois visitantes ilustres, para o gabinete do presidente, José Fernandes de Hollanda Ferreira: o deputado federal Benedito de Lira (PP) e o presidente afastado da Assembléia, deputado Antônio Albuquerque (sem partido).
Bem recebidos pelo presidente, AA queria uma liminar ex-officio do Hollanda Ferreira, para retornar ao cargo. Naquele exato instante, a Assembléia discutia o aumento no número de desembargadores para o Tribunal de Justiça.
Hollanda Ferreira deu a resposta: não aceitou a proposta de AA.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos