Blog

Blog do Ruslan

Consultor em Segurança de T.I.C, Palestrante, Blogueiro

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Como Escolher o Tablet?

InternetComo Comprar?

Como Comprar?

Com a chegada do NATAL, e com tantos modelos a cada semana, tive dúvidas pra escolher um para presentear, segue algumas dicas:
Tamanho da tela – ECRÃ

Normalmente você acha com tela de 7 polegadas e os de 10 polegadas. Na hora da compra, observe a portabilidade. A pessoa que você irá presentear é prática e gosta de coisas Minimalistas? escolha o de 7 polegadas.
Se a pessoa gosta de ler e-book com resolução melhor e não ligam para o tamanho do aparelho, escolha o com a tela de 10 polegadas.

SISTEMA OPERACIONAL
Eles funcionam mais rápidos que o notebooks. No mercado existem três tipos de sistema operacional, o Android, o iOS e o BlackBerry, de uma olhada antes na quantidade de aplicativos GRÁTIS para cada um deles.

CONECTIVIDADE – WI FI e 3G
Veja o ritmo de vida do presenteado, Alguns Tablet têm apenas a opção Wi-Fi, o que limita a navegação apenas em alguns lugares exemplo: Casa ou Escritório.
Já a outra opção é para quem gosta de ter internet em todos os lugares, seria a conexão 3G. Com essa opção você pode navegar na internet em lugares que não tem Wi-Fi, vale lembrar : Ter um bom PLANO DE DADOS.

MEMÓRIA INTERNA DO TABLET – A QUEM VEM DE FÁBRICA
Os preços dos tablets variam de acordo com a memória INTERNA deles. É bom ficar de OLHO, pra não comprar um TABLET que com 3 ou 4 aplicativos esta cheio a memória interna, se a pessoa que você irá presentear, acessará apenas redes sociais, sites e ler e-mails, basta apenas o de 8GB. A partir daí, mas se a pessoa gostar de fotos, documentos, músicas e outras coisas a mais a capacidade pode ser de 16GB, 32GB nestes casos um CARTÃO DE MEMÓRIA ajuda e muito.

** VEJA COM CUIDADO AINDA: GARANTIA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM MACEIÓ **
** Aos que COMPRAM da CHINA, a entrega NUNCA é menor que 30 dias… CUIDADO!! **

Semana que vem: Como Escolher o Smartphone?

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos