Blog

Bispo Filho

Bispo Filho é Administrador de Empresas e Estudante de Jornalismo.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Comunidade Nova Jericó completa 14 anos de trabalho com um grande show no dia 23 de setembro

A Comunidade Nova Jericó localizada em Marechal Deodoro – Alagoas, nesses 14 anos tornou-se uma organização com grande experiência profissional no acolhimento de dependentes de drogas e àlcool, a comunidade busca inspirar as pessoas a encontrarem uma força de superação, motivar a mudança em seu modo de comportamento, e resgatar os valores humanos.

Possui uma equipe multidisciplinar altamente treinada, experiente e comprometida com o bem estar dos acolhidos que estão em tratamento, sempre trabalhando com respeito, liberdade e confiança sob a coordenação do Missionário Anderson, psicologo com larga experiencia em dependência química.

A Comunidade Nova Jericó é conhecida por suas práticas de vanguarda e excelência no atendimento.

Suas ações sempre envolvem a humanização nas relações com os residentes, o que torna a instituição especial é o sentimento das pessoas que são acolhidas com carinho e respeito.

Os profissionais da Comunidade Nova Jericó estão envolvidos e determinados com o resultado positivo junto às famílias, proporcionando assim uma perspectiva de qualidade de vida, sempre com melhoria contínua, baseada em uma conduta ética de confiança e integridade.

Essa comunidade eu recomendo!


Comunidade Nova Jericó completa 14 de anos de excelentes trabalhos com um show com Thiago Brado – Banda Celeste – Missionários Nova Jericó , no dia 23 de setembro à partir das 13:00 hrs em sua sede em Marechal Deodoro – Alagoas.

Maiores informações:
(82) 99965 5815
(82) 99983 1532

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos