Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Conselho aperta o cerco contra Corpo de Bombeiros

O Conselho de Segurança do Estado não vai deixar por menos as denúncias de que o Corpo de Bombeiros fez a cessão de um veículo Sprinter para evangélicos fazerem turismo na cidade de Porto Seguro, na Bahia.

No final de semana, o relator do processo, advogado Marcelo Brabo, oficiou ao comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Neitônio Freitas dos Santos, para que, no prazo legal e sob as penas da lei, informe se confirma ou não as notícias veiculadas na imprensa em geral que foram levadas ao conhecimento público pelo assessor de imprensa da corporação, coronel Paulo Marques.

A situação começa a ficar complicada, por que o relator pede também a listagem completa de todos os empréstimos e cessões de bens, inclusive veículos, ocorridas durante sua gestão. Vai mais além o relator, para pedir que se informe qual a finalidade da cessão, dizendo ainda quem custeou o combustível e se, também, cedido motorista para conduzi-lo e, neste caso, se houve o pagamento de diárias.

De posse dessas informações, o advogado Marcelo Brabo irá sugerir ao Conselho de Segurança medidas para que sejam adotadas em todo o aparato da Secretaria de Defesa Social, para evitar futuros abusos e desperdício do dinheiro público.

Como se vê, o limão se transformou numa limonada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos